Get Adobe Flash player

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

OAB-PE irá apoiar campanha nos presídios para reconhecimento de paternidade.



A OAB-PE será uma das entidades parceiras na campanha de reconhecimento de paternidade nos presídios realizada pela Associação Pernambucana das Mães Solteiras (Apemas). Na manhã desta quarta-feira (21), o vice-presidente da OAB-PE, Leonardo Accioly, e a secretária-geral adjunta, Luciana Brasileiro, receberam a presidente da Apemas, Marli Silva, para tratar a ação que visa facilitar os registros dos filhos dos presidiários.

Com previsão para ser lançada no início de 2017, a campanha levará os cartórios aos presídios para registrar os filhos de detentos e assegurar o direito de reconhecimento de paternidade. Também serão montados núcleos fora das unidades prisionais para atender os presos em condicional.


A campanha também contará com palestras sobre a importância da família e ações publicitárias para reforçar o direito de reconhecimento de paternidade. Além da OAB-PE, também serão parceiros a Secretaria Estadual da Mulher, Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário