Get Adobe Flash player

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ESA-PE e Pro Bono Recife realizam mutirão jurídico gratuito na Ilha de Santa Terezinha.



Neste domingo (18), a comunidade da Ilha de Santa Terezinha, em Santo Amaro, vai receber um mutirão jurídico gratuito. A ação funcionará como uma consultoria, esclarecendo dúvidas e, quando necessário, encaminhando casos. Promovida pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE, e o projeto Pro Bono Recife, o encontro acontecerá no salão da Associação de Moradores da localidade (av. Agamenon Magalhães, 192) entre 8h e 12h30.

Primeiramente, os interessados passarão por uma triagem para, em seguida, serem encaminhados às áreas de demanda de cada caso. Serão oferecidos serviços em Direito cível, da família, do consumidor, previdenciário, tributário, do trabalho e penal. “O final do ano é um ótimo momento para prestar solidariedade. E participar desse mutirão é uma forma de exercer a fraternidade e o cumprimento à determinação do Conselho Federal da OAB de promover e estimular a Advocacia Pro Bono”, afirma a coordenadora do projeto em Recife Fernanda Oriá.

Os advogados e estudantes que ainda queiram se inscrever para participar do mutirão, devem mandar um e-mail para mutiraoprobono@gmail.com.


SERVIÇO:
Mutirão Jurídico gratuito

Local: Salão da Associação de Moradores da Ilha de Santa Tereza, Santo Amaro, Recife (PE)
Data: domingo, 18/12/2016
Horário: 8h às 12h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário