Get Adobe Flash player

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Campanha de Natal da OAB-PE pede doações para ajudar abrigos de idosos.



A OAB-PE quer fazer o fim de ano dos idosos de Pernambuco mais feliz. Para isso, a campanha Natal Solidário precisa da sua contribuição para ajudar mais de 300 abrigados de 12 Instituições de Longa Permanência (Ilpis) para idosos. A doação de quaisquer valores pode ser feita por meio de depósito na conta corrente da Caixa Econômica Federal número 03695-1, agência 0045, Operação 003, CNPJ  09.791.484/0001-09, em nome da OAB-PE.

Os advogados e advogadas permanbucanos também podem doar materiais de higiene pessoal, medicamentos, alimentos, roupas, roupa de cama e fraldas geriátricas, por exemplo, nas salas dos advogados dos tribunais na Região Metropolitana do Recife.
Durante todo o mês de dezembro, voluntários das Comissões do Idoso e de Assistência Social da OAB-PE estarão engajados em arrecadar fundos e materiais para serem doados aos abrigos destinados às pessoas da terceira idade.

O lançamento da campanha Natal Solidário aconteceu no Abrigo Cristo Redentor, em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, no dia 9 de dezembro. Além da entrega de doações, a ação contou com um Papai Noel que alegrou os idosos com presentes e gentileza. O Coral Ariano Suassuna, da OAB-PE, também animou a tarde do abrigo com canções natalinas e clássicos da música brasileira.


“Este é um gesto de solidariedade, uma oportunidade de nos confraternizarmos. Queria poder trazer todos os advogados pernambucanos para conhecer um pouco da realdiade desses abrigos e poder estarmos contribuindo de maneira contínua para poder trazer um pouco mais de alegria, bem-estar e cuidados para os idosos de Pernambuco”, diz Ronnie Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário